Você está entrando no Diário Gauche, um blog com as janelas abertas para o mar de incertezas do século 21.

Surf no lixo contemporâneo: a que ponto chegamos! E que mundo deixaremos de herança para Keith Richards?

terça-feira, 18 de maio de 2010

Abertura dos Arquivos da Ditadura Civil-Militar


Assine aqui.

É fácil e não dói nada.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Feil. Em 64 eu tinha 7 anos, bem mais tarde eu ouvia minha mãe contar estórias de como um parente nosso não conseguia comer bife à noite por causa do cheiro de carne frita e como em um vôo de transporte militar pessoas se atiravam pela porta do avião, estas estórias, que eu reputo como história, sempre fizeram parte dos meus pesadelos. Espero sinceramente que minha assinatura ajude a dar pa aos parentes e pais dessas pessoas que desapareceram, assinaria mil vezes este abaixo assinado se pudesse. Gracias pelo link e pela oportunidade. Abraços Marcelo Rosa Job

Contato com o blog Diário Gauche:

cfeil@ymail.com

Arquivo do Diário Gauche

Perfil do blogueiro:

Porto Alegre, RS, Brazil
Sociólogo