Você está entrando no Diário Gauche, um blog com as janelas abertas para o mar de incertezas do século 21.

Surf no lixo contemporâneo: a que ponto chegamos! E que mundo deixaremos de herança para Keith Richards?

sábado, 20 de março de 2010

Simon garante que "se morrer não será candidato"


Senador ameaçou pela vigésima oitava vez renunciar ao mandato

O senador-perdigoto Pedro Jorge Simon (PMDB-RS), padrinho eleitoral de dez entre dez políticos profissionais que afundaram o RS nos últimos quarenta anos, garantiu ontem:

- Quando estiver morto, prometo que não serei candidato!

Fac-símile parcial do jornal Zero Hora, edição de hoje, coluna da abelhinha.

Ouça Yves Montand, cantando Folhas Mortas, em homenagem ao senador Pedro Jorge Folha Morta Simon:

Yves Montand - Les feuilles mortes


Found at skreemr.com



10 comentários:

Juarez Prieb disse...

Eu, por exemplo, sempre pensei em comer a Catherine Deneuve. E continuo pensando.

Anônimo disse...

Juarez, me desculpa, mas eu também já tinha pensado nisto.

Marcos disse...

concordo rsrsrs

Milton Ribeiro disse...

Fico aliviado com esta informação, Cristóvão.

Anônimo disse...

Gente, e demora muito???

Anônimo disse...

É uma pena, pois eu acho que ele seria um ótimo senador depois de morto.
Dá pra entrar na fila da Deneuve?

Anônimo disse...

Quando é o enterro, em 2015? Já tem dia, hora, coquetel?

beto silva disse...

Simon? Nem morto.

Cláudio E disse...

Como é que é? O Simon vai entregar a boquinha para a Deneuve? Conte com o meu voto.

Adir disse...

Esse Simon é um piadista!

Contato com o blog Diário Gauche:

cfeil@ymail.com

Arquivo do Diário Gauche

Perfil do blogueiro:

Porto Alegre, RS, Brazil
Sociólogo