Você está entrando no Diário Gauche, um blog com as janelas abertas para o mar de incertezas do século 21.

Surf no lixo contemporâneo: a que ponto chegamos! E que mundo deixaremos de herança para Keith Richards?

domingo, 6 de janeiro de 2008


Guarda esse nome, meu filho!

O nome da banda é Beirut, uma das boas surpresas de 2007. Um naipe de músicos jovens de primeiríssima linha e grande originalidade musical, quase todos vindos dos Balcãs (algo gitano-romaní), exceto o vocalista Zach Condon, que é norte-americano. Escuta aqui, e depois aqui. Confesso que foi difícil selecionar essas duas canções, tamanha a qualidade do CD The Flying Club Cup da banda.

Já indiquei porcaria aqui, meu filho?

8 comentários:

Anônimo disse...

Shôdibola. Mas acho que Beirut é o nome da banda.

Anônimo disse...

MA GA VI JA!!!!!!!!!!!!!!!!

O nome é esse mesmo, basta entrar no site dos caras. Belesma!

wilson cunha junior disse...

Nunca. Tava procurando um blogueiro que falava "clica aqui meu filho", e é você. Só o fato de tu sacar o Manu Chao mostra que entendes do que falas.

Anônimo disse...

Eu e a torcida do Grêmio, meu bom Wilson.

Abç.

joice disse...

salve Cristóvão Feil e seu bom gosto bom! beirut é música inspiradora, original, deliciosa mesmo. aliás, esta foi uma de minhas melhores descobertas musicais dos últimos tempos. só acho que, como alguém ali já achou antes, houve uma pequena confusão. a banda é beirut e the flying club cup, o cd. o primeiro cd é aquele gulag orkestar. não é não? www.beirutband.com

beijo e bom início de semana aí.
j.

Anônimo disse...

Salve, Joice!

Estás correta. A babada foi minha, mas se justifica duplamente, estou com um ano a mais e os caras são dignos da gente ficar de boca abertíssima.

Besos!

joice disse...

é compreensível, meu amigo!
feliz cumpleaños, beijo.

Anônimo disse...

Joice, querida, todos mudamos a data em 1/1, não?

Mas eu sou junino!

Bj.

Contato com o blog Diário Gauche:

cfeil@ymail.com

Arquivo do Diário Gauche

Perfil do blogueiro:

Porto Alegre, RS, Brazil
Sociólogo